ESCRITORA PARCEIRA

Sobre a autora:

Stephanie Sarggin de Lima nasceu em 1994, em Curitiba, no Estado do Paraná, mas é em Londrina, no interior do estado, que desde os seus três anos vive.Ama escrever e faz isso desde sempre. Quando mais nova escrevia pequenos contos e poesia por hobbie, sempre teve muitas inspirações dentro de casa e foi a partir disso que sua criatividade e imaginação afloraram. É estudante de Educação física e amante das artes, como a dança, mas é na literatura que se encontra e onde consegue expressar os seus mais sinceros sentimentos.


A história de “A Fênix” surgiu após ter um sonho com o que parecia ser o início do livro, este foi o estopim para que a sua criatividade, assim como enredo e todos os personagens, surgissem como que instantaneamente em sua mente prontos para serem criados e viverem a história pós-apocalípticadescrita nestas paginas.Autora de outro romance que está em processo de pré-criação, “Romeu, Julieta e Eu”, seu maior desejo é de que um dia seus descendentes possam se divertir e imaginar as histórias que ela escreve e ainda escreverá e que ela possa ser lembrada de alguma forma, assim como era o desejo do personagem Augustus Waters de ‘A Culpa é das Estrelas’, de John Green.

Obra da autora:

Sinopse:

"A Fênix é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxílio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a guerra se alastrou, derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança. Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem, Angie e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite, cuja missão será eliminar os Parrecis (assassinos brutais criados em laboratórios) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação da Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes). O casal, que divide a narração, descobre como amor e ódio podem ser sentimentos ao mesmo tempo tão distintos e tão próximos. Além de enfrentar os problemas da idade, os jovens precisarão ter sangue frio para encarar o que os aguarda do lado de fora do Bunker. Dividido em duas obras: A Fênix – A Chave para a Eternidade e A Fênix – A Chave do Abismo, a trama conta a história de um casal apaixonado e como a genética transformará mitos em realidade. “Nossos instintos são perigosos. Em nossas veias corre vingança. Fomos treinados para sobreviver. Somos a esperança da humanidade. Ressurgimos das cinzas para a Glória.”

Comentários

Postagens mais visitadas